Esporte2
Tendência

Freddy Rincón segue em estado muito crítico, segundo novo boletim médico

Novos exames no cérebro do ex-jogador estão sendo realizados para definir os próximos passos

Um novo boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira informou que Freddy Rincón segue em estado de saúde muito crítico. O ex-jogador da seleção colombiana e ídolo do Corinthians, que sofreu um grave acidente de carro em Cali, na Colômbia, segue internado na UTI, após ser submetido a um procedimento cirúrgico na última segunda-feira.

“Freddy Eusebio Rincon Valencia continua em nosso Unidade de Terapia Intensiva onde está sendo atendido por parte de um grupo interdisciplinar de profissionais, após cirurgia por traumatismo cranioencefálico grave. Após este tipo de procedimento, é prudente acompanhar a evolução do paciente, por isso a equipe médica decidiu realizar alguns exames adicionais em seu cérebro para determinar os passos a seguir. Neste momento, o paciente continua com as medidas de suporte avançado e seu prognóstico não mudou”, diz o comunicado.

Em coletiva de imprensa, o Dr. Laureano Quintero, diretor médico da Clínica Imbanaco, onde o ídolo colombiano está internado, pediu para que parem de divulgar notícias falsas sobre o estado de saúde do ex-jogador, e que respeitem a dor da família. Desde o momento do acidente, rumores de que o Freddy Rincón teria tido uma morte cerebral circulam na internet.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios