Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Velocidade
em 07/02/2015
Confederação Brasileira de Motociclismo CBM faz festa para os melhores de 2014
 
 

Neste sábado (07/02/2015) os melhores pilotos do País estarão em Campo Grande (MS), cidade sede da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). Na ocasião será realizada a Festa dos Campeões 2014. A 3ª edição do evento contemplará com troféu e certificado o campeão e o vice de cada categoria em todas as modalidades do motociclismo.

Ao todo são nove modalidades do motociclismo que contam com o Campeonato Brasileiro: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Rally Baja e Rally Cross Country, Cross Country, Velocross, Supermoto, Motovelocidade e Motocross. Além do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross em que os campeões e vice também serão premiados.

“Precisamos reconhecer a importância dos pilotos. São eles que fazem a história do motociclismo. Sem eles não existe campeonato,” explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

Durante a solenidade ainda será outorgada a Comenda Carlão Coachman, uma honraria instituída pela CBM para contemplar pessoas que prestaram relevantes serviços ao motociclismo brasileiro. A condecoração recebe o nome de um dos embaixadores do esporte com motocicletas.

Três pessoas receberão a Comenda: Marco Antonio Greco que foi piloto de motovelocidade, sendo campeão paulista e brasileiro, além de ter participado de algumas provas do Mundial de Motovelocidade em 1985. Também serão condecorados com a honraria, Paolo Tognocchi e Gualtiero Tognocchi (in memorian). Os irmãos foram os vencedores da primeira edição das 500 Milhas de Interlagos.

Durante a festa serão apresentados os calendários dos Campeonatos Brasileiros de cada modalidade. A Festa dos Campeões está marcada para às 20h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na capital sul-mato-grossense.

Fonte:Assessoria de Imprensa CBM


Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados