Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Xadrez
em 2009/11/2015
Projeto Sacode a Memória realiza simultânea no Master Clube Recanto do Galo
 
 
Uma nova maneira de chamar atenção das crianças, jovens e adultos, adotada pelos Professores Juvenal Moreira e Valdeci Resende Gonçalves, foi a realização de uma Simultânea, na sede do Master Clube Recanto do Galo, no sábado 14/11, com início as 9 horas.

O evento que a principio seria em praça pública (Praça Senador Ramez Tebet), devido alguns ajustes de logísticas teve que ser transferido para as dependências do MCRGalo.

A Simultânea aconteceu entre o Professor Valdeci Resende, 6º colocado na 3ª Copa de Xadrez de Bataguassu, e seus melhores alunos integrantes do Projeto Sacode a Memória, que é desenvolvido na Escola Municipal Parque São Carlos.

Para esse acontecimento histórico no Município de Três Lagoas, foram realizados com os integrantes do referido Projeto, duas competições internas, duas competições abertas para alunos da Rede Municipal de Ensino e uma brilhante participação na 3ª Copa de Xadrez de Bataguassu, no dia 1º de Novembro/09. Com estas experiências em competições o Professor Juvenal Moreira, autor do Projeto Sacode a Memória e o Professor e Coordenador, Valdeci Resende Gonçalves, selecionaram os 10 melhores enxadristas, para esse histórico acontecimento que deverá se repetir com desafios aos enxadristas da cidade de Três Lagoas/MS.

A SIMULTÂNEA teve cobertura da TV aberta local, TV Concórdia-Canal Cultura (13) e o site FolhaEsportiva.Com.Br e atraiu a atenção das crianças, jovens e adultos que encontravam-se na sede do Clube, como o Empresário Pedro Fideles e Gerente da EMPLAL em Três Lagoas, Dr. Milton Rocha Marinho(Marinho), Engenheiro Chefe do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes), Responsável pela manutenção das Rodovias Federal de todo o Mato Grosso do Sul, além de pais, mães e responsáveis por crianças que no momento do evento, treinavam futebol na Escolinha do Professor Pedrinho/Master Clube Recanto do Galo.



Por:

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados