Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Geral
em 04/08/2017
Juventude católica se reúne em Três Lagoas para a oitava edição do Glorificari
 
 

Ação integra as comemorações do Jubileu de 40 anos da Diocese de Três Lagoas (MS) Com o tema “Senhor, meu Deus, clamei a vós e fui curado” (Salmo 29,3), a juventude está convidada para participar neste final de semana (5 e 6/8), do tradicional retiro para jovens – Glorificari - e refletir sobre o valor da vida, a oração e o comportamento dos jovens na atualidade. O intuito é despertar a juventude para o chamado pastoral que a Igreja faz e incentivar o aprofundamento e a vivência da fé para que os jovens possam assumir a missão pessoal de anunciar e testemunhar o Reino de Deus. A oitava edição do Glorificari conta com muita música, interação e é claro, oração! O encontro será realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida e terá como pregador o Padre Wally Soares e o cantor e missionário Gil Monteiro. Além das caravanas do território diocesano, composto pelas cidades: Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia, Chapadão do Sul, Santa Rita do Pardo, Inocência e Cassilândia; também são aguardados jovens de outras cidades do Estado e do interior de São Paulo.

Bote FÉ

Na noite de sábado (5/8), todos estão convidados para participar da Santa Missa, que será presidida pelo nosso Bispo, Dom Luiz Gonçalves Knupp, às 19h na Catedral Sagrado Coração de Jesus. Após a missa, será realizada mais uma edição do Bote FÉ com uma noite de louvor dentro da catedral animada pelo cantor e missionário Gil Monteiro.

“Preparamos tudo com muito carinho para que toda a juventude sinta-se acolhida. Queremos reunir o maior número possível de jovens para celebrarmos juntos o amor que Deus tem por cada um de nós”, disse Camila Delboni, coordenadora do ministério Jovens de Fogo. Inscrições

As inscrições podem ser feitas no sábado (5/8) durante a abertura do encontro, às 7h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua 15 de Junho, nº 934 no bairro Nossa Senhora Aparecida.

No ato da inscrição, é solicitada uma contribuição no valor de R$ 20 para as despesas com a alimentação. A programação inclui café da manhã, almoço e lanche.

A participação no Bote FÉ é gratuita!

Por:
VR Santos

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados