Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : FutSal
em 14/06/2017
Inscrições abertas para a 6ª edição da Copa Evangélica de Futsal
 
 

A competição será realizada a partir do dia 01 julho no ginásio municipal

O esporte mais tradicional do país, o futebol, será destaque através da VI Copa Evangélica de Futsal. A competição começa no próximo dia 01 de Julho, no ginásio municipal de Três Lagoas. As equipes interessadas que desejarem participar do torneio, devem manifestar interesse de participação encaminhando mensagem para o e-mail atendimento@gospel3.com.br ou via WhatsApp (67) 9-9210-2539 até o prazo improrrogável de 25 de junho. Cada equipe poderá inscrever até 16 atletas.

“A última edição do torneio foi realizado em 2013, onde participaram do evento 32 equipes. E devido à grande procura das equipes, vamos retomar o torneio com uma expectativa muito grande. Já temos equipes pré-inscritas e com isso queremos mostrar o modelo cristão o máximo de jogadores através da copa evangélica”, disse o coordenador da Copa, pastor Willian da Gospel3.

Uma das diferenças da Copa Evangélica são as regras. Para que se preserve o “ambiente espiritual” e se mantenha a ordem e decência, os palavrões – que comumente saem para o juiz, para a mãe dos jogadores e etc, estão proibidos. “O palavrão não pode. Caso aconteça, os jogadores serão advertidos verbalmente, na segunda ele leva o amarelo e se continuar é cartão vermelho e multa. E se por acaso o jogador estiver com excesso de ira, a partida é paralisada e só retorna o jogo quando o atleta for retirado”, afirmou Willian, explicando o processo que as regras são o diferencial do torneio.

Nossas partidas são “ bem diferentes”, más isso que torna a competição especial. Isso é uma questão de reeducação dos nossos jogadores e hoje eles entendem como uma grande ferramenta de evangelismo. O brasileiro gosta de futebol, então fazemos as duas coisas que gostamos: evangelizar e jogar bola”, ressaltou o pastor Willian que já acumula histórias de ressocialização de jovens por meio deste projeto.

A competição, que tem regras específicas e promete seguir à risca os ensinamentos do Evangelho mesmo nas horas de maior pressão na quadra, recebe apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), e de empresas como Muniz Materias para Construção.

Nesta edição a premiação está bem especial, o campeão do torneio além do troféu e medalhas também vai levar pra casa um jogo completo de camisa.

Questões como o cronograma de jogos, formato de disputa e recolhimento da taxa de participação serão resolvidas apenas pelos contatos oficiais.

Fonte: Assessoria Gospel3 Produções

Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados