Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Futebol
em 11/06/2017
Com apoio de parentes na arquibancada, Jefferson busca consolidar sequência positiva dele e do Fortaleza em duelo diante do Cuiabá
 
 

O Fortaleza vem embalado na Série C. O time venceu seus últimos três compromissos e divide a liderança do grupo 1 com o CSA. Para manter a boa fase, o Leão do Pici encara no próximo domingo, às 18h, o Cuiabá na Arena Pantanal. O time do Mato Grosso está na lanterna da chave.

Para o duelo em solo mato-grossense, o técnico do Fortaleza, Paulo Bonamigo, irá novamente contar com a versatilidade de Jefferson. Volante de origem, ele já fez muitos jogos na carreira na lateral-direita e contra o Cuiabá não será diferente. Jefferson enaltece o trabalho do novo treinador. “É nítida a mudança no Fortaleza, não só de resultados, mas de postura. O Paulo Bonamigo, além de toda experiência tática e inteligência na hora de treinar o time, trouxe uma coisa que é fundamental para nós nessa Série C, que é confiança. E não só para aqueles que jogam. Hoje acho que todos do elenco se sentem preparados para atuar. Isso é muito importante para uma competição longa e disputada”, opinou o atleta, que tem 19 jogos pelo tricolor cearense.

Bastante entusiasmado com mais uma oportunidade no time titular, Jefferson terá uma motivação extra no próximo domingo. Isso porque alguns dos seus parentes estarão no estádio passando uma energia positiva ao jogador do Fortaleza. “Meu pai tem parentes na região. Já me pediram sete ingressos. Estou feliz em poder vê-los novamente e por eles acompanharem esse momento importante da na minha carreira”, admitiu Jefferson.

Com o Fortaleza buscando sua quarta vitória consecutiva na competição nacional, Jefferson espera novamente ir bem para cravar de vez um espaço entre os 11 titulares do técnico Paulo Bonamigo. “Estamos torcendo para que a lesão do Felipe não seja grave, pois ficar de fora dos gramados é bastante ruim. Acho que o jogador tem que estar preparado para qualquer circunstância, seja qual for a situação dele. Estou feliz de voltar a jogar e focado em ter uma boa sequência, acima de tudo com vitórias. Quero contribuir para o sucesso do Fortaleza nessa Série C”, finalizou.



Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados