Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Futebol
em 10/06/2017
Titular em todas as partidas do Ypiranga na Série C, Héracles comemora sequência e pede superação diante do Mogi Mirim por vaga no G-4
 
 

Até o momento, quatro rodadas foram disputadas na Série C. Em todas elas, a camisa 6 do Ypiranga teve o mesmo jogador: Héracles. Contratado pelo clube gaúcho após se destacar no Campeonato Paranaense pelo JMalucelli, o lateral-esquerdo vem correspondendo as expectativas neste início de competição nacional.

Com 24 anos, Héracles comemora essa sequência que vem tendo entre os titulares do Ypiranga e crê numa melhora de desempenho no decorrer dos próximos compromissos. “Vejo que estou num processo de evolução. Quanto mais sequência de jogos, melhor vou me sentindo. A cada partida sinto melhorar o meu ritmo de jogo e também o entrosamento com a equipe”, explicou o jogador revelado nas categorias de base do Atlético Paranaense e com passagens também por Avaí e Joinville.

O Ypiranga ocupa o quinto lugar do grupo 2 da Série C. Na última rodada, o Canarinho saiu do G-4, pois ficou no empate em 1×1 em casa contra o Macaé. Em virtude da chuva que se fez presente em Erechim, o gramado ficou bastante encharcado e prejudicou a produção ofensiva dos mandantes. No próximo domingo, às 15h, o Ypiranga volta a atuar diante da sua torcida em confronto contra o Mogi Mirim, lanterna geral da competição. Mesmo com possibilidade de um gramado pesado, Héracles reforça que o momento é de superar adversidades em buscar de uma vaga no G-4. “Não tivemos muita organização no último jogo em virtude das condições do gramado. Seguiu chovendo essa semana e não temos a certeza de como vai estar o campo para esse duelo diante do Mogi. Temos que ser inteligentes, mudando um pouco nosso estilo de toque bola e tentando se adequar as condições da partida. Independente de qualquer fator, vamos buscar a vitória para retornarmos ao G-4”, concluiu.



Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados