Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Concursos
em 13/05/2017
Bom Estudo: rumo aos 10.000 inscritos no canal
 
 

O Projeto “Bom Estudo”, desenvolvido por Naor Sales, está em busca dos 10.000 inscritos, em seu canal no YouTube. Com uma visão empreendedora, ajudar as pessoas, utilizando uma ferramenta de fácil acesso e de grande alcance, os resultados são visíveis.
 
Trajetória de sucesso
 
O jovem empreendedor Naor, formado em Engenharia Civil, passou por várias dificuldades quando estudava e trabalhava ao mesmo tempo. Com a ausência de professores particulares disponíveis, Naor teve a ideia de iniciar um projeto, uma vez que pensava em todos os alunos que cursavam engenharia e encontravam dificuldades assim como ele. “Trabalhar e estudar dificultou muito meu processo de aprendizagem. Mas houve o lado positivo disso: foi por causa dessa dificuldade que surgiu o Bom Estudo”, ressalta.
 
Como tudo começou
 
“Peguei uma folha e um exercício daqueles que não estava entendendo, desmembrei no modelo mais simples possível e fui criando novos modelos, aumentando o grau de dificuldade até chegar no complexo, que estava estudando”, explica, o diretor do Bom Estudo.
 
Naor sempre teve paixão por engenharia e escolheu esta área, por ser mais ampla e abrangente. “Utilizei o conceito da engenharia reversa. É como desmontar algo para descobrir como funciona. E esse foi o conceito que fez nascer o Bom Estudo”.
 
#rumoaos10000
 
O canal conta com milhares de visualizações, sendo visto também em outros países. Hoje está com quase 10.000 seguidores.  “Muitas novidades estão por vir. Recentemente apresentamos três novos professores, que estão atuando na área jurídica, português e matemática, e temos mais um para ser apresentado, na área técnica. Estamos elaborando alguns eventos para nossa audiência que será possível encontrar apenas no Bom Estudo”, finaliza.
 
Metodologia
 
O Projeto conta com um diferencial na plataforma, que é a base metodológica utilizada na estruturação das aulas. “Elas são elaboradas de forma que as pessoas de diferentes graus de Q.I. possam entender. Não importa se é um aluno com capacidade cognitiva visual, auditiva ou sinestésica, todos podem assistir aos vídeos e entender melhor o conteúdo desejado”, finaliza Naor.
 
O Bom Estudo está diretamente ligado à tecnologia, pensando sempre no método mais fácil para você estudar no conforto de sua casa. Acesse e participe da campanha “Rumo aos 10.000 inscritos”. Você irá fazer a diferença nesse canal.

Acesse o canal e se inscreva. http://www.youtube.com/c/BomEstudo?sub_confirmation=1 



Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados