Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : EstadualMS
em 17/03/2017
Resultados da rodada classificam mais duas equipes para as quartas de final do Sul-Mato-Grossense Company
 
 

Cinco jogos movimentaram a quarta-feira(15) de futebol pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense Company e mais duas equipes garantiram presença na próxima fase.

O Ivinhema jogando no Saraivão perdeu para o já classificado Águia Negra por 3 a 2. Lucas Tocantins e Daniel marcaram para o azulão do vale mas Dieguinho, Gomes e Cy viraram para o melhor time do Estadual até aqui.

Com a vitória, o Águia Negra chegou aos 19 pontos contra cinco do Ivinhema que ainda corre risco de rebaixamento. A derrota do azulão do vale, colocou duas equipes em condição de classificação caso vencessem.

No Douradão, o Sete de Setembro passou pelo Urso por 3 a 1 e garantiu matematicamente a sua classificação. É a quarta vez na história, que o atual campeão Estadual passa para as quartas de final.

Jô(2x) e Gustavo marcaram para o Sete enquanto Juvenil descontou para o Urso. O Sete de Setembro chega a 12 pontos e o Urso fica com 11 mas precisa de um ponto em dois jogos para se classificar.

Na estreia do técnico Douglas Ricardo no comando do Corumbaense, o carijó da avenida goleou o Naviraiense no Virotão. Vitória por 4 a 2 e classificação garantida para as quartas de final.

Juninho(3x) e Careca marcaram para o carijó que chegou aos 13 pontos, 16 jogos de invencibilidade e quebrou a sequência de cinco jogos sem vitórias.

Já do lado do Naviraiense, Jean e Jéferson descontaram para o jacaré do cone sul que segue na zona de rebaixamento com 03 pontos e nenhuma vitória.

Pelo grupo A, o Novo quebrou a invencibilidade da Serc na competição e venceu por 2 a 1. Diogo Rincon e Kiko fizeram para o verdão da capital enquanto Robinho descontou para a Serc.

Com a vitória, o Novo chegou aos 11 pontos, deixou a lanterna e ocupa a 3ª colocação. Já a Serc está na 4ª colocação com nove pontos.

Operário precisa de um ponto para classificar

A rodada será encerrada na noite desta quinta-feira(16) às 20h15 no Morenão. O Operário precisa de um simples empate diante do Costa Rica para garantir a classificação.

Já a cobra do norte se vencer entra no G-4 e tira a Serc mas em caso de derrota, poderá voltar para o Z-4.



Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados