Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : FutSal
em 07/11/2016
Público comparece em peso na abertura da Copa Unimed 2016
 

Evento esportivo foi realizado no Poliesportivo na orla da Lagoa Maior

Na noite da última sexta-feira (04), o Poliesportivo de Três Lagoas “Professor Eduardo Antônio Milanez”, na orla da Lagoa Maior, foi palco da abertura dos jogos da Copa Unimed 2016 – JATs (Jogos Abertos Três-lagoenses – 2016). O  evento esportivo conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel.

A abertura teve a presença do secretário da pasta, Walter Dias - Hulk, o diretor de Esporte Sávio Bernardes, o vice-presidente da Unimed, Ronaldo Nunes Ribeiro, além de jogadores e torcedores que acompanharam a cerimônia. A Banda Marcial Cristo Redentor executou o Hino Nacional e apresentou alguns sucessos para os amantes do esporte.

Durante a sua fala, Hulk parabenizou a participação dos jogadores e desejou uma boa competição a todos. Em tom de despedida, também agradeceu a sua equipe e a todos os participantes dos eventos esportivos realizado pela Sejuvel ao longo de sua gestão.

O vice-presidente da Unimed, Ronaldo Nunes Ribeiro, destacou a importância da empresa em incentivar o esporte em Três Lagoas como também da proporção que o evento tomou nos últimos anos, se tornando referência no Município.

TORNEIO

O Torneio Início constituiu com 43 partidas de cinco minutos, com sistema de disputas eliminatórias (perdeu está eliminado) modo simples, com gol de ouro . A final foi disputada pelo Despachante Três Lagoas e Dom Bosco Auto Center, tendo como campeão do Torneio o Dom Bosco Auto Center.

As partidas da primeira fase classificatória, com rodízio simples completo dentro dos grupos, na qual as equipes foram divididas em 14 grupos (de A a N).

A primeira partida será nesta terça-feira (08), a partir das 19h30 entre Grupo Acontece e Mega Fitness. Na sequência será entre Ciclo Cometa e Dinhouro Cabelereiro e por fim, Muito Mais Futsal e Restaurante do Bohemio. Na segunda quadra jogam as seguintes equipes: Oséis Pães e Doces versus Novo Oeste; Comercial Mototrês contra Panificadora Pão de Mel; e o último jogo entre Mercado Nossa Casa e Novo Horizonte.

 



Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados