Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Basquete
em 04/11/2016
Prefeita parabeniza atletas do basquete que foram destaque nos Jogos Escolares da Juventude
 
 

O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (04/11/2016), em seu gabinete
A prefeita Marcia Moura (PMDB) recebeu na manhã desta sexta-feira (04), as estudantes da Escola Municipal Parque São Carlos e que ficaram em terceiro lugar no basquete dos Jogos Escolares da Juventude. O evento esportivo de nível nacional foi realizado no mês de setembro, em João Pessoa (PB).

Além da prefeita, participaram do encontro o técnico da equipe, Ronaldo Pires da Costa; os secretários municipais de Educação, Jussara Fernandes; e Esportes, Juventude e Lazer, Walter Dias; o diretor da escola, Vinícius Belon e ex-atleta campeã mundial, Ruth Roberta.

A secretária municipal de Educação ressaltou a importância da parceria com a SEJUVEL na revelação de novos talentos no esporte. “Essa conquista significa muito para nós, pois são alunos de nossas escolas e esperamos que este projeto tenha continuidade”, disse.

Já ex-jogadora de basquete Ruth, disse da emoção de ver as meninas sendo destaque nos Jogos Escolares Brasileiro. “Eu nunca tive o prazer de jogar representando a nossa Cidade ou Estado e vejo vocês tiveram esta oportunidade. A terceira colocação representa que vocês estão entre os três melhores do país. Tenham certeza que esta medalha subiu um degrau na vida de vocês”, destacou.

O secretário da Sejuvel, Walter Dias, parabenizou as meninas pela participação dos Jogos Escolares Brasileiro. “Além de conseguirem a medalha, vocês também tiveram troca de experiência, novas amizades e isso tudo conquistado pelo esporte, que proporcionou estes momentos”, disse, também destacou o trabalho do técnico da equipe, Ronaldo e do diretor da unidade escolar.

O diretor da escola, Vinícius Belon, falou que o projeto é muito interessante, pois serve de exemplo e referência a outros estudantes. “É um exercício de cidadania, pois todos os dias elas mostram que podem chegar longe e nos encher de orgulho”, disse e também agradeceu a prefeita pelo apoio ao projeto.

A prefeita Marcia Moura agradeceu a todos os envolvidos no trabalho da equipe que representou Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, também deu conselhos para as meninas continuarem se dedicando ao esporte. “O comprometimento vai levar vocês onde quiserem. Não parem e continuem se esforçando para serem as melhores”, disse.

Na ocasião, a prefeita também recebeu da ex-jogadora Ruth uma camiseta de basquete com a assinatura de outras ex-atletas como Hortênia, Paula, Roseli e entre outras.



Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados