Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Atletismo
em 05/08/2016
Atletas da Sejuvel conquistam primeiro lugar no Estadual de Atletismo
 
 

Competidores de diferentes modalidades alcançaram bons resultados nesta edição
No último final de semana (30 e 31), a Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul realizou em Campo Grande, mais uma edição do Campeonato Estadual Sub 18 de Atletismo. Três Lagoas esteve representada no evento pelos atletas da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel)/ Unimed/ Clínica Climis/ BILL Engenharia e Master Clube Recanto do Galo, que conquistaram resultados expressivos em diferentes modalidades.

Categoria Feminina
A equipe feminina, liderada pelo técnico professor Abrão Camargo, conseguiu o terceiro lugar no Campeonato. A aluna Natália Muniz Ribeiro, do Instituto Federal de Mato Grosso foi a campeã nas prova de Salto em Altura e Salto Triplo. Natália Felipe Souza, da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, ficou com o terceiro lugar na prova de Arremesso de Peso.

No Festival de Atletismo - Categoria Menor e Categoria Adulto, o time da Sejuvel conquistou o primeiro e segundo lugar, já no Lançamento de Dardo Adulto, a campeã foi Elaine Schaferdecker.

Ainda na categoria Menor, a atleta Isabela Cristina de Souza Santos, da Escola Municipal Parque São Carlos, foi campeã na prova de Salo Triplo e no Salto em Distância e em segundo lugar ficou Camila Ferreira Barbosa, da Escola Fernando Correia. Na prova de 200 metros, Kawane Caroline Oliveira Santos, da Escola JOMAP foi vice-campeã.

Da Escola Municipal Parque São Carlos, a atleta Lívia Dias Faustino foi a campeã do Salto em Altura e Giovana Batista dos Santos ficou em segundo lugar na mesma prova e com a terceira colocação do Salto em Distância. Já Maria Luísa garantiu o quarto lugar no Salto Triplo e Salto em Distância. No Arremesso de Peso e Lançamento de Disco, Marciely Rayane Cordeiro Ramos e Claiane Penélope Brito ficaram em primeiro lugar.

Categoria Masculina
No atletismo masculino o destaque ficou com o atleta Vinícius Barbosa de Freitas, campeão do Salto Triplo e em Distância, no Festival Adulto. Dalton Nascimento Azevedo, da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, ficou em terceiro lugar no Campeonato.

Ambos atletas tem como técnico o professor Ronaldo Carneiro de Barros.



Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados