Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Lutas
em 20/06/2016
38º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço é realizado com apoio da Sejuvel
 
 

Competição é a principal classificatória para o Campeonato Mundial que neste ano, será realizado na Bulgária entre setembro e outubro
No último sábado (18/06/2016), Três Lagoas recebeu pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Luta de Braço, que está em sua 38º edição. Além do presidente da Confederação Brasileira de Luta de Braço, Paulo Sabioni, também estiveram presentes a prefeita Marcia Moura, o secretário de Esportes, Walter Dias e atletas já reconhecidos na modalidade.

A competição, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) e teve a participação de 240 atletas de 22 equipes, de cinco estados. Segundo Paulo Sabioni, o Campeonato é classificatório para o Mundial de Luta de Braço, que neste ano acontece na Bulgária. “Temos aqui atletas da nata da Luta de Braço e contar com o apoio e receptividade do público é muito bom, já que a maior parte da mídia se dedica mais ao futebol, deixando outras tantas modalidade de lado”, comentou.

Marcia Moura agradeceu aos atletas e ao presidente da Confederação Brasileira de Luta de Braço; ao presidente da Federação de Luta de Braço de Mato Grosso do Sul, Eduardo Ferreira e ao presidente a Associação Três-lagoense de Luta de Braço (ATLB), José Carlos Vicente Queiroz. “É uma honra para nossa cidade receber um evento desta importância na semana em que comemoramos os 101 anos de Três Lagoas”, disse a prefeita.

Além de agradecer à Confederação Brasileira da modalidade, o secretário de Esportes, Walter Dias também agradeceu a parceria com os representantes. “A Federação de Mato Grosso do Sul e a ATLB contribuem muito para o fortalecimento da modalidade em nossa cidade e nos ajuda no projeto da escolinha de Luta de Braço, mantido pela Sejuvel”, disse.

Também estiveram presentes importantes atletas, reconhecidos mundialmente, como o tetracampeão mundial na categoria até 110 kg, Vagner Bortolato; Gabriela Vasconcelos, quatro vezes campeã mundial júnior e seis vezes campeã adulto; Clélia Goulart, campeã mundial; Valdomiro Souza, campeão mundial na categoria adaptado para pessoa com deficiência e Cris Regiane, atleta sul-mato-grossense e campeã mundial.


Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados