Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Misto
em 09/04/2016
Misto ainda não acertou salários atrasados de jogadores
 

Jogadores do Misto ameaçam entrar na justiça para receberem seus pagamentos.

O time do Misto de Três Lagoas não mais participa do estadual sul-mato-grossense, pois foi rebaixado ao empatar com o Novoperário dentro do Madrugadão, a partir deste jogo acabou a competição para o time, mas não acabaram os problemas.

Sabe-se que o Carcará passou por dificuldades financeiras durante todo o torneio, teve desavenças com patrocinadores antes mesmo do inicio da competição, e na metade da competição perdeu seu segundo patrocinador, o que acabou por desestabilizar o time, causando seu rebaixamento.

Após o rebaixamento começaram a aumentar os problemas, só que desta vez afetando diretamente os jogadores. A empresária Sayuri Baez esta semana pediu a desocupação do imóvel onde estaria alojado parte da equipe, a empresária inclusive esteve cedendo um entrevista ao site OMarvado.com.

A ultima agora que ficamos sabendo é que anda faltando alimentos para os atletas, além de estarem vivendo em péssimas condições os jogadores inclusive estiveram convidando o Marvado para estar conversando e vendo as condições da casa que eles estão alojados.

Os jogadores estariam também se organizando para entrarem na justiça contra o Misto por temerem não conseguirem receber o dinheiro devido pelo clube. Sabemos que jogadores que vieram de Itaporã através da TNY, o empresário Tony Montalvão já estaria acertando com eles, restaria então os atletas que estão ligados diretamente com o clube.

A grande questão que fica é que teve relatos que os representantes da TNY, Alexandre e Adriano teria feito acordo com alguns dos atletas que estavam jogando para o time, mas os mesmos não teriam repassado sobre estes atletas para a TNY, o grande problema está na falta de um contrato assinado, para que se possa definir um real culpado nesta historia, nos deixando a mercê dos depoimentos da diretoria do time, da TNY e dos atletas, sempre um acusando o outro.

Fonte: Omarvado.com

Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados