Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Volei
em 20/11/2015
Atletas três-lagoenses representarão o Município em competições
 
 

Competidores participarão da Liga de Vôlei Adaptado (Livap) e dos Jogos Brasileiros Escolares Paralímpicos 2015

As equipes femininas do vôlei adaptado do Grupo da Melhor Idade e os paratletas do Projeto Esporte Adaptado representarão, respectivamente, o Munícipio na final da Liga de Vôlei Adaptado (Livap) e nos Jogos Brasileiros Escolares Paralímpicos 2015. Os dois projetos são mantidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel).

Os times femininos das categorias 50 e 60 anos da Melhor Idade disputarão neste final de semana, 21 e 22 de novembro, em Borebi (SP), as partidas da final da Série Ouro da Livap.

Na preparação para os jogos foram realizados treinamentos na Associação Companhia Energética de São Paulo (CESP) no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”. O técnico Fabrício Assi destaca que este é o segundo ano que Três Lagoas participa do campeonato e que os resultados obtidos neste ano superam os que foram alcançados no ano passado.

"Mesmo com algumas dificuldades estamos conseguindo melhorar o nosso desempenho gradativamente. Estamos trabalhando para que possamos ficar entre os três primeiros colocados na fase final da competição. Mas já estamos muito contentes com o resultado da equipe feminina da categoria 50 anos que foi campeã da primeira fase da Livap ao somar mais pontos após a realização de todos os jogos”, finalizou o técnico.

A coordenadora da Melhor Idade, Sônia Lúcia dos Santos Silva disse que foi uma surpresa muito grande ter as equipes do Grupo da Melhor Idade na fase final da competição. “Este resultado representa o trabalho que temos desenvolvido há vários anos e que tem dado certo. Ele mostra ainda a dedicação do nosso técnico e a motivação dos nossos atletas em sempre estar participando dos treinos. Esperamos uma boa colocação dos nossos times”.

PARATLETAS

Já os paratletas três-lagoenses do projeto Esporte Adaptado participam entre os dias 23 e 28 de novembro da edição 2015 dos Jogos Escolares Paralímpicos 2015, que será em Natal, no Rio Grande do Norte.



Por:
Vitor Rafael

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados