Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Atletismo
em 19/11/2015
Fibria incentiva hábitos saudáveis com a 2ª Corrida O Valor da Vida
 
 

Com todas as vagas preenchidas, as inscrições para a 2ª Corrida O Valor da Vida estão encerradas. A iniciativa da Fibria, que busca conscientizar a comunidade sobre a importância de se ter hábitos saudáveis, acontece no próximo domingo (22/11/2015), às 7h30, com saída da Lagoa Maior – em frente ao Shopping Popular.
Em seu segundo ano de realização, a corrida faz parte da 7ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente da empresa (SIPATMA).

Para efetivar a inscrição, no dia 21/11/2015 é necessário ir até o ponto de troca, localizado na Lagoa Maior, em frente ao Shopping Popular, das 14h às 20h.
O participante deve apresentar o comprovante, que é gerado no hot site da corrida, e fazer a doação de cinco quilos de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica tamanho G.
A pessoa receberá um kit com camiseta e número de peito. Para aqueles que forem participar da corrida, também será fornecido um chip para o controle de chegada.

Uma das expectativas é que o número de arrecadação de alimentos ultrapasse 3 toneladas, quantidade angariada na edição de 2014. Em parceria com o Rotary Clube Cidade das Águas, os alimentos serão doados à Missão Salesiana Jesus Adolescente e à Casa de Sopa Meimei. Já as fraldas geriátricas serão doadas ao Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulfo.

Engajadas na causa social, algumas instituições também marcarão presença.
O IF Saúde terá um stand para aferição da pressão arterial, o serviço será prestado gratuitamente a toda à comunidade.
A Rede Feminina de Combate ao Câncer irá disponibilizar informações sobre as ações do Novembro Azul, de combate ao câncer de próstata.
E também, o Rotary Clube Cidade das Águas realizará, junto à corrida O Valor da Vida, a Caminhada Passos que Salvam. “A Fibria busca o desenvolvimento socioeconômico, cultural e ambiental nas áreas onde atua e nosso intuito é promover um momento de lazer e integração com a comunidade. Ações como esta incentivam a segurança, o cuidado com a saúde e resultam na proposta inicial, que é a valorização da vida”, diz a coordenadora de Meio Ambiente Industrial da Fibria, Lillian Carvalho.

Sobre a Corrida
Os inscritos participarão das modalidades de cinco e dez quilômetros de corrida ou da caminhada com o percurso de cinco quilômetros. O trajeto será realizado entre as avenidas Filinto Muller e Capitão Olinto Mancini, com saída e chegada na Lagoa Maior. Toda a demarcação do trajeto será realizada pelos militares da 2ª Companhia de Infantaria (2ª Cia Inf) e haverá ambulâncias que serão acionadas em casos de emergência.

Os primeiros colocados das modalidades de corrida, masculino e feminino, serão premiados com um relógio frequencímetro, equipamento utilizado por atletas para medir e controlar os batimentos cardíacos durante a prática de atividades físicas. Como prêmio de participação, todos que completarem o percurso da corrida receberão uma medalha.



Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados