Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Atletismo
em 07/07/2015
Monique Anacleto Alvarenga, três-lagoense conquista a 9ª colocação no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Juvenis.
 
 

No último final de semana, 04 e 05 de julho, a atleta três-lagoense Monique Anacleto Alvarenga representou o Município e o Estado no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Juvenis, na Arena Caixa - Centro de Atletismo “Professor Oswaldo Terra”, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

A competidora faz parte da equipe de atletismo da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), que esteve acompanhada pelo seu técnico Reynaldo Abrão Camargo, conquistou a 9ª colocação na prova do arremesso de peso.

Segundo o técnico Reynaldo Camargo, esta competição foi muito importante para a atleta Monique, que com apenas 17 anos de idade, pode participar do Campeonato Brasileiro e competir com atletas com mais idade e mais experiência, inclusive de nível internacional. “Foi excelente para a atleta que percebeu o tanto que pode melhorar, como por exemplo, ela realizou um ótimo arremesso na sua 2ª tentativa que a colocaria entre as quatro melhores, mas infelizmente ele queimou. Tudo isso serve como experiência e a partir de agora faremos um trabalho já visando próximas competições para continuar levando o nome de Três Lagoas o mais alto do pódio em nível nacional e, se Deus quiser, em nível internacional”, enfatizou o técnico Reynaldo.

A atleta Monique e o técnico Reynaldo agradecem o apoio da Prefeitura, por meio da Sejuvel, pois sem esses não seria possível à participação da competidora neste campeonato tão importante.

CAMPEONATO
O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Juvenis reuniu mais de 330 atletas até 19 anos, representando 20 estados, além do Distrito Federal, e do Chile, com três representantes convidados.

A competição foi a última oportunidade para os interessados conseguirem os índices estabelecidos pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para o Campeonato Pan-Americano na categoria juvenil, que será realizado de 31 de julho a 02 de agosto, na cidade de Edmonton, no Canadá.

ASSECOM

Por:
Vitor Rafael

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados