Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez

 

Fundesporte e os critérios

Parece que a coisa pode ser boa, mas para isso vai ter qu. . .

 

Clubes de Futebol Amador e a FFMS

Recentemente apareceu em Três Lagoas o eterno pres. . .

 

Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa tu. . .

 

Dayane Muniz corre por fora, mas está mais dentro que nunca!


A Assistente de futeb. . .

 

Querendo trabalhar pode vir para Três Lagoas


Assim está a cidade que é a verdadeira "Dubai" do Brasil, conf. . .
 
: : Concursos
em 05/05/2015
Concurso da Prefeitura de Três Lagoas: Provas de títulos acontecem nos dias 23 e 24 de maio/2015
 
 

Provas de títulos serão no SENAI, que fica localizado à Rua José Hamílcar Congro Bastos, nº 1.313 – Vila Nova
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará nos dias 23 e 24 de maio as provas de títulos do Concurso Público para provimento de cargos pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura. O edital de convocação dos candidatos, dos cargos de nível superior, médio e fundamental ,foi divulgado no dia 23 de abril.

No dia 23 a avaliação acontece das 13h às 17h e no dia 24 das 08h às 11h. As provas de títulos serão realizadas no SENAI, que fica localizado à Rua José Hamílcar Congro Bastos, nº 1.313 - Vila Nova.

PROVA DE TÍTULOS
As provas de títulos serão aplicadas para os candidatos aprovados na prova escrita objetiva, na proporção de 10 candidatos por vaga, respeitados os empates na última posição.

Os candidatos deverão entregar todos os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias autenticadas em cartório. Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de convocação para a prova de títulos.

Para efeito de avaliação, todas as atividades previstas dos títulos deverão estar concluídas. Não serão aceitos títulos encaminhados via postal, fax ou correio eletrônico.

Não serão consideradas, para efeito de pontuação, as cópias não autenticadas em cartório, com exceção daqueles documentos que possuírem certificação digital.

Na impossibilidade de comparecimento do candidato, serão aceitos os títulos entregues por terceiros, mediante a apresentação de documento de identidade original do procurador e de procuração, com firma reconhecida em cartório. Somente será aceita uma procuração por candidato.

Serão de inteira responsabilidade do candidato as informações prestadas por seu procurador no ato da entrega dos títulos, bem como a entrega dos títulos na data prevista no edital de convocação para a prova de títulos, arcando o candidato com as consequências de eventuais erros de seu representante.



Por:
PedrinhoFE

| Compartilhe

 

 

Gostou ? Então comente. Seu comentário será moderado.
 
E-mail:
Nome:
Comentário:
 

 

 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados